Políticas Luz da Rosa

POLÍTICAS LUZ DA ROSA

 

POLÍTICA DE ENTREGA

Realizamos entregas em todo território nacional.

Envio realizado em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Para peças artesanais, o envio será realizado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Caso o insumo escolhido para confecção da peça esteja em falta, entraremos em contato para informar o ocorrido e razoabilizar outras opções.

O prazo de entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra e varia de acordo com a região de destino, que é informado junto ao Carrinho de Compras no momento de finalização da compra. O prazo é apenas uma estimativa e é determinado pelo CEP de entrega, forma de pagamento e disponibilidade de estoque do produto escolhido. O prazo é válido após a confirmação de pagamento pela instituição financeira. O prazo máximo de qualquer forma de envio é de até 15 dias úteis.

Se a compra foi efetuada por cartão de crédito a aprovação pela administradora do cartão de crédito demorar até 24 horas. Já a opção por Boleto Bancário pode levar até 3 dias úteis para ser aprovada. Depois que o pedido é aprovado e atualizado como PAGO no sistema é que iniciaremos o processo de separação, conferência, embalagem e envio.

Solicitamos verificar as medidas do produto antes de efetuar a compra. Caso ainda sim tenha alguma dúvida em relação ao produto, pode entrar em contato conosco pelo Whatsapp. A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do USUÁRIO, que deverá assegurar o item que está comprando. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega.

A loja Luz da Rosa não é responsável pelo cadastro de endereço errado ou incompleto. É dever do cliente preencher corretamente o endereço de entrega e cobrança para os seus pedidos. Os dados cadastrados serão impressos conforme cadastro do cliente, gerando assim a etiqueta de envio. Caso a mercadoria seja devolvida pela prestadora de serviços de frete por causa do endereço incompleto ou errado, o cliente deverá pagar um novo frete e informar o endereço correto através do nosso e-mail.

 

ENTREGA EM ÁREA DE RISCO

No caso do endereço do destinatário ser considerado área de restrição pela transportadora escolhida, a mercadoria ficará disponível numa agência específica da transportadora, sendo ela responsável por escolher a agência, avisar ao destinatário e aguardar o prazo de 7 dias para retirada da encomenda. Caso a encomenda não seja retirada, voltará para a sede da Luz da Rosa, sendo então o valor do frete de reenvio de responsabilidade total do cliente.

Infelizmente não há avisos ou comunicações sobre as tais áreas pelas empresas de transporte; elas aparecem e desaparecem semanalmente e não temos como avisar os clientes caso sua área seja considerada área de risco ou área sujeita a prazo diferenciado.

 

ENTREGA NO RJ

A Luz da Rosa também possui um sistema de entrega para alguns locais no Rio de Janeiro com taxas reduzidas, mediante pagamento antecipado. Consulte a disponibilidade desse serviço ao finalizar a compra.

 

ATENÇÃO:

Para compra com 'retirada de mercadoria' e por 'Motoboy' solicitamos que nos envie uma mensagem ao fechar o pedido no campo "Gostaria de enviar alguma observação?" e também pedimos que entre em contato conosco pelo WhatsApp para agendarmos a entrega. Para endereços comerciais solicitamos que o próprio cliente receba a mercadoria na portaria do edifício, pois o entregador não poderá subir no prédio, devido ao seu veículo e local de estacionamento.

 

RETIRADA NO RJ

As retiradas são gratuitas sendo realizadas em um ponto específico nos bairros do Anil (Jacarepaguá), Vila Isabel e Centro da cidade e são realizadas mediante pagamento e agendamento antecipados. Endereços para retiradas são enviados mediante o pedido fechado por completo.

Importante! Para fazer a retirada é preciso apresentar documento de identificação e caso outra pessoa retire o seu pedido, nos informe por e-mail os dados da pessoa como nome completo, data de nascimento, RG e CPF.

Caso tenha alguma dúvida, você pode entrar em contato conosco através do nosso e-mail.

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Nós temos o compromisso com a privacidade e a segurança dos nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Todas as informações cadastradas em nosso sistema, como: Nome, endereço, CPF, dados de cartão de crédito, entre outras, são codificadas. As operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros.

Para que seus dados continuem intactos, nós desaconselhamos a divulgação de sua senha a terceiros.

 

POLÍTICA DE PRODUTOS

SOBRE A PRATA

Para que sua joia se conserve e mantenha por mais tempo a tonalidade original, alguns cuidados devem ser seguidos.

Evite o contato da sua joia com cosméticos, detergentes, produtos químicos, umidade, água do mar, água de piscina, perfumes (nunca aplique sobre a peça, aplique o perfume antes de colocar a joia), álcool em gel e similares ou qualquer produto abrasivo (esponjas de aço, buchas abrasivas, escovas). Não utilize sua peça de prata manuseando produtos de limpeza. Opte por coloca-la 10 minutos após utilizar tais produtos, isso pode retardar a oxidação da Prata.

A joia em prata escurece quando se forma sobre ela uma camada de sulfeto, a reação da prata com compostos de enxofre existentes no ambiente. O suor é outra substância que ajuda a prata escurecer devido aos sais que são liberados no ambiente e se misturam com o gás sulfídrico ou com o dióxido de enxofre facilitando o escurecimento da prata.

A prata escurece naturalmente, esse processo se chama oxidação. Mas se sua peça escurecer é só fazer uma limpeza rápida que ela estará brilhando novamente.

É aconselhável que as peças sejam guardadas separadamente, evitando o atrito entre elas. Evite dormir com elas para que não sejam danificadas.

 

SOBRE OS CRISTAIS

Os cristais são naturais e que variam em seu formato, cor, peso e aparência. Eles podem apresentar fissuras, rachaduras ou outros elementos naturais que condiz com cada tipo de cristal. Pequenas variações de formato e tamanho não são considerados defeitos, pois se tratam de produtos naturais e únicos. 

As fotos dos cristais no site são meramente ilustrativas, podendo não corresponder exatamente ao mesmo produto enviado, devido a diversos fatores como lote adquirido, luminosidade da foto e do aparelho que é visualizado, embora se trate do mesmo  tipo de produto exposto no site. Quanto aos produtos únicos, na descrição do site será exposta esta condição.

Como são pedras naturais, não devem sofrer quedas ou pancadas bruscas – não efetuaremos a troca do produto por uso indevido.

Todos os cristais são limpos e energizados assim que chegam a nosso estoque.

OBS.: Lembramos que o uso de Cristais é uma terapia energética, complementar e não substitui o tratamento médico e psicológico.

 

SOBRE ACESSÓRIOS COM CRISTAIS E/OU RESINAS

Evite tomar banho quente com peças que contenham cristais naturais e resinas. A água quente pode fazer com que a cola que tenha nas peças solte.

Algumas pedras podem sofrer alterações de cor ou desbotamento se ficarem expostas ao sol por longos períodos como, por exemplo, a ametista, o citrino, o quartzo fumê, entre outros.

Alguns cristais não podem ser molhados como, por exemplo, a selenita, a cianita, a hematita, entre outros. Para evitar que quaisquer danos aconteçam ao acessório, retire-o antes de ir para o banho, lavar louça, lavar roupa, entre outros.

 

SOBRE OS GARIMPOS 

É crescente o número de pessoas que se preocupam com as questões sustentáveis relacionadas aos garimpos de cristais e nós da Luz da Rosa também nos preocupamos com essas questões e buscamos fornecedores que estão trabalhando de acordo com a Lei. 

É importante destacar que nós, da Luz da Rosa, somos apenas revendedores e não somos uma empresa de extração e garimpo. Portanto, não existe nenhum tipo de certificado ou licença que possamos obter, mas prezamos pela sustentabilidade e apenas compramos de empresas legalizadas.

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

De acordo com o código de defesa do Consumidor, o prazo para desistência da compra é de até 7 (sete dias) dias corridos após o recebimento do produto. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail contato@luzdarosa.com colocando no assunto a palavra "TROCA" ou "DEVOLUÇÃO" de acordo com o que for solicitado e com os dados da compra no corpo do e-mail.

Para troca ou devolução, os produtos não podem ter qualquer evidência de uso e devem ser enviados na embalagem original. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo cliente. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, sem os cuidados necessários e chegar avariado ou com ausência de itens/acessórios/brindes que os acompanham, serão reenviados ao cliente pela empresa e o reembolso não será realizado.

Nas compras feitas através de cartão de crédito, a administradora do cartão de crédito será notificada e o estorno será feito na fatura seguinte ou posterior.

Nas compras feitas por boleto bancário ou débito online, a restituição do valor será efetuada por depósito bancário, no prazo de até 07 dias úteis, na conta do comprador.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou sem o adesivo de FRÁGIL;

- Produto em desacordo com o pedido.

Se ainda assim você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento via e-mail em até 72h.

ATENÇÃO! Tenha muito cuidado ao abrir as embalagens, pois as peças são frágeis e podem ser quebradas ou danificadas neste momento. Preste muita atenção para não jogar nenhum item no lixo junto com as embalagens.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Pedidos com o status “aguardando o pagamento” com mais de trinta dias serão desconsiderados e excluídos. Caso deseje cancelar o seu pedido que está aguardando o pagamento, nos envie um e-mail para contato@luzdarosa.com com o assunto “CANCELAMENTO DO PEDIDO NÚMERO__” (preencher com o número do pedido).

 

AOS FORNECEDORES

Nós prezamos por parcerias sólidas e estamos sempre buscando novidades.

Se você é fornecedor de produtos para o bem-estar, acessórios e decoração e deseja nos enviar o seu catálogo, investimento e formas de pagamento, solicitamos que entre em contato conosco através do e-mail luzdarosa.terapias@gmail.com colocando no assunto “PROPOSTA FORNECEDOR”.

Ficaremos felizes em atendê-lo e poder conhecer mais sobre o seu trabalho.

 

SOBRE NÓS

A Luz da Rosa nasceu em 2017 como Loja da Rosa tendo o seu nome alterado em Julho de 2020 quando vimos o nosso propósito evoluir. Eis que sai do papel o projeto há tanto tempo sonhado, cuidado, amado, esperado e planejado. Não nasceu somente um espaço, mas uma filosofia de vida, de cuidado, de troca, de amor e de luz. Assim a "Luz da Rosa" foi gerada e amada desde a primeira semente plantada há algum tempo atrás.

A Luz da Rosa é um espaço online voltado para o bem-estar, cuidado pessoal, busca de equilíbrio, terapias, harmonia, conhecimento, cristais, acessórios, artigos de decoração e de muita troca. Somos do Rio de Janeiro e não possuímos loja física.

Nossos produtos principais são cristais e acessórios fabricados com eles, mas também produtos holísticos, energéticos, espirituais e místicos.

Trabalhamos com seriedade e muita energia criando uma rede de clientes, amigos e parceiros. 

Esse projeto foi idealizado pela Administradora, Proprietária e Terapeuta Holística Integrativa Rosália Carvalho.

 

LUZ DA ROSA

Um pouco do nome da marca, da minha inspiração: "Luz da Rosa".

A Rosa é uma das flores mais belas, figurativas e antigas do mundo. Estudos indicam que ela existe há mais de 35 milhões de anos, passando por variações. Inúmeros são os mitos sobre a Rosa, flor delicada e perfumada, e que em geral tem o significado do amor, seja espiritual, casto, incondicional, carnal. É o símbolo da pureza e possui propriedades maravilhosas, sendo também aproveitada na medicina, cosméticos, terapias, perfumes, culinária, entre outros atributos.

Cada um de nós possui uma Rosa, que para se fortalecer e desabrochar é preciso que ela seja regada e cuidada com amor, alegria e gratidão. A nossa Rosa interior.

A Rosa aparece em vários simbolismos religiosos, espirituais, mitológicos, desde a antiguidade. Ela simboliza o amor divino, místico. Atrai o amor, promove a confiança e a capacidade de cura. Na alquimia, a Rosa representa a alma.

Nossa Rosa interior é a alma, de onde exala o aroma da liberdade. Suas experiências, boas ou ruins, te fazem melhor, mais forte, criam defesas. São os espinhos dessa Rosa e fazem parte do seu crescimento.

Quando ainda está como botão, nela está contida a essência. Ao desabrochar simboliza o mistério da vida, os seus segredos. Podemos dizer que, segundo alguns místicos e estudiosos, a Rosa é a consciência em evolução à medida que recebe a Luz Maior.

A “Luz da Rosa”, aos meus olhos e ao meu sentir, significa o despertar da consciência. Somos luz e consciência. Somos pura energia. Somos a imagem e semelhança do Criador de Tudo o que É, pois brilha em nós e em todos os seres a centelha, a luz divina.

Que possamos compreender e cuidar bem da nossa Rosa para que ela se revele em toda a sua essência de luz e possa desabrochar em puro amor.

Sou muito grata por ter vocês aqui!

P.S.: Alguns trechos foram inspirados e retirados do texto de "Flavia Melo - Simbologia da Rosa" e também do livro "O Pequeno Príncipe".

 

SOBRE AS TERAPIAS INTEGRATIVAS

Minha apresentação como profissional, buscadora e estudante desse mundo das Terapias Holísticas Energéticas, Integrativas e Complementares:

Me chamo Rosália Carvalho, sou Bacharel em Administração de Empresas com especialização em Gestão de Recursos Humanos e especialização em Hipnose Clínica e Organizacional. No momento estou realizando um grande sonho iniciando uma nova graduação em Psicologia.

Curiosa e buscadora por natureza, amante dos Cristais e dos Aromas, chás e incensos, busco sempre me atualizar, conhecer e experienciar todas as ferramentas que estudo.

Possuo certificações em Reiki Master, Aromaterapia, Cromoterapia, Florais, Radiestesia, Thetahealing® (DNA Básico), Cristaloterapia, Litoterapia, Apometria Integrada, Plantas Medicinais, PNL, Hipnose e Meditação. Adentrando no mundo do Tarot e do Baralho Cigano.

Pra mim tudo nessa existência é pura energia. Nós somos energia. Nós somos luz!!!

Todos somos UM.

Que saibamos ser luz, prósperos, gratos e puro amor!

Apreciem a jornada, Iluminem!

Tudo é Energia!☀

Fiquem Bem 🙏

Paz Profunda♡

Rosália🌹

 

NOSSOS CONTATOS

E-mail: contato@luzdarosa.com

WhatsApp: (21) 98070-7220

Instagram: @a.luzdarosa

Facebook: @a.luzdarosa

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

2ª a 6ª das 15h às 20h
Sábado das 11h às 16h

 

DADOS DA EMPRESA:

Luz da Rosa

Cristais, Terapias & Acessórios

CNPJ: 37.776.061/0001-55

 

Sejam Bem-vindos!

 

Sobre a loja

Espaço para Bem-Estar, Conhecimento, Energia. Produtos e Serviços: Terapias Integrativas, Cristais, Acessórios Prata 925/950, Semijoias, Aço, Bijuterias Artesanais, Óleos Essenciais, Incensos, Decoração, Artigos Místicos e Religiosos, Radiestesia, Ervas, Artesanato e muito mais! Sejam Bem-Vindxs!! Que saibamos ser luz, prósperos, gratos e puro amor! Apreciem a jornada, Iluminem! Tudo é Energia! Fiquem Bem :) Luz da Rosa @a.luzdarosa

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

37.776.061 ROSALIA DE SOUZA CARVALHO - CNPJ: 37.776.061/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade